Convites de Casamento

Antes de uma bela festa e um vestido deslumbrante, todo o processo do casamento começa no papel… o convite de casamento é como um cartão de visita, é a primeira impressão que você passará aos seus convidados do que está por vir. Então é muito importante optar por um modelo que tenha a ver com o casal e com a festa, existe quem prefira os clássicos e tem aqueles que gostam mais dos moderninhos. Não tem certo e errado, o que vale é que os noivos tenham orgulho do próprio convite.
Destination Wedding
Se o seu casamento vai ser numa cidade diferente da que você e a maioria dos seus convidados moram, um bom jeito de deixar todo mundo no clima do destino final é investir num convite “temático”.
Para uma festa na praia, aposte em fotos lindas da paisagem e abuse de cartão postal! O mesmo vale para um casamento com influências de outros países! O convite é o primeiro contato que as pessoas vão ter com a sua festa e serve entre outras coisas pra informar o que eles podem esperar do evento.
E mesmo se você tiver um site para reunir as principais informações sobre a cidade de destino, é sempre delicado informar no convite um mapa detalhado e hotéis que você indica para hospedagem!
Além das informações escritas, como data, hora e local, o seu convite também pode (e deve) ter  a cara do casal e ainda transmitir o estilo que os convidados vão ver no dia do casamento.Fonte: Maristela Vilas Bôas

Nenhum comentário: