10 casamentos de famosos


1- Casamento Príncipe William e Kate Middleton
Mal anunciado seu casamento com a plebeia Kate Middleton, o príncipe William fez questão de avisar que não queria uma cerimônia pomposa demais. Sem entrar no mérito da questão, o “sim” pronunciado pelos dois este ano foi considerado por alguns o maior evento do século 21, com custo estimado em R$54 milhões.
2- Casamento Nicolas Sarkozy e Carla Bruni
De uma união que poucos apostariam na época, o casal Nicolas Sarkozy, 56 anos, e Carla Bruni, 43, concretizaram o casamento em fevereiro de 2008, no Palácio do Eliseu, em Paris.
3- Casamento Luciano Huck e Angélica
Se sozinhos eles já são queridos pelos brasileiros, imagine juntos. Casados desde 2004, Luciano Huck e Angélica formam um dos casais de famosos mais carismáticos do País.
4- Casamento Tom Cruise e Katie Holmes
Depois de pedir Katie Holmes em casamento na Torre Eiffel, em Paris, o galã Tom Cruise escolheu o segundo lugar mais romântico para oficializar a união: a Itália. Casados desde 2006, a cerimônia pareceu um conto de fadas.
5- Casamento Kaká e Caroline Celico
Kaká é o genro que toda mãe gostaria de ter e o sonho de consumo de muitas garotas. Em dezembro de 2005, o jogado concretizou a união com Caroline Celico na sede da Igreja Renascer em Cristo, em São Paulo.
6- Casamento Juliana Paes e Carlos Eduardo
Terça-feira, 9 de setembro de 2008, pontualmente às 20 horas. Com horário e data do casório definidos por meio de uma numeróloga, o casal Juliana Paes e Carlos Eduardo Baptista consolidou a união, depois do pedido feito por ele na virada daquele mesmo ano, em Paris.
7- Casamento Wanessa e Marcus Buaiz
Wanessa casou em maio de 2007 com o empresário Marcus Buaiz, responsável por repaginar a imagem da cantora, que hoje atinge novos públicos com sua música.
8- Casamento Beyoncé e Jay Z
Do namoro que teve início em 2002, Beyoncé e Jay Z firmaram a união em 2008, meio de surpresa, em um grande apartamento que o rapper possui em Nova York.
9- Casamento Sandy Leah e Lucas Lima
Sandy Leah era conhecida pela postura recatada de boa moça e boa filha, o que aumentou a expectativa em torno do casamento com o músico Lucas Lima. A cerimônia aconteceu em setembro de 2008 em Campinas.
10- Casamento Penélope Cruz e Javier Bardem
Os atores espanhóis Penélope Cruz, de 37 anos, e Javier Bardem, de 42, se casaram em julho do ano passado, em cerimônia nas ilhas Bahamas. Fonte: O Povo online

Nenhum comentário: